GF Noticias

MMartan Lista de Casamento

Autor: GFnoticias 5 de março de 2014 0 Comentário

A MMartan é uma das principais marcas do segmento de enxoval para a casa e se você vai se casar não pode deixar de fazer a sua lista de casamento através do site da empresa criado especialmente para isso. Um serviço prático que torna mais fácil para os convidados comprarem exatamente o que o casal precisa.MMartan Lista de Casamento

Para montar a sua lista de casamento através do site da MMartan é necessário preencher alguns dados de cadastro criando uma conta com login e senha de acesso. Quem preferir poderá montar a sua lista de itens a serem pedidos pessoalmente nas lojas da rede. Os vendedores das lojas irão te ajudar a escolher as melhores peças.

MMartan Lista de Casamento

Depois de decidir o que vai para a lista basta colocá-la online e divulgar para os seus convidados. O sistema é bastante simples e os convidados também encontram com bastante facilidade a lista do casal de amigos. Dá para pesquisar pelo nome do noivo ou da noiva ou mesmo pela data do casamento.

Para saber mais sobre a lista de casamento e sobre a MMartan acesse o seu site em www.mmartan.com.br/weddingListHome.aspx. Um site completo que te permite criar a sua própria lista de casamento online facilitando para os seus convidados.


Publicidade