GF Noticias

Programa Jovem Aprendiz Natura 2014

Autor: GFnoticias 20 de agosto de 2013 0 Comentário

O mercado de cosméticos vem se desenvolvendo muito durante os últimos anos, como podemos perceber atualmente a maioria das pessoas tem 2 ou mais itens de cosméticos dentro de sua residência, o que faz desse mercado um dos melhores para investimento, justamente por isso muitas marcas que atuam nessa área vem conseguindo bastante espaço entre os consumidores brasileiros. Esse é o caso da Natura, sendo uma marca de cosméticos que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus produtos. Sem contar que trata-se de uma empresa 100% nacional, o que consequentemente acaba garantindo ainda mais benefícios aos brasileiros.Programa Jovem Aprendiz Natura 2014

Jovem Aprendiz – Natura 2014

Por ser uma empresa que está em pleno desenvolvimento, a Natura está sempre a procura de oferecer maiores benefícios em seus serviços e como não poderia ser diferente, a empresa está sempre a procura de mão de obra especializada, visando dessa forma suprir as necessidades e também as necessidades de seus consumidores. Para isso a empresa investe principalmente nos jovens, e para isso a empresa resolveu desenvolver o chamado programa Jovem Aprendiz, sendo uma modalidade que realmente chama muito atenção.

Para participar do programa é necessário ter de 14 a 20 anos, a Natura irá pagar um determinado valor para que os jovens paguem seus gastos pessoais e ainda poderão contar com a ajuda de profissionais que já atuam dentro da empresa, que irão oferecer dicas e aumentar seu ritmo de trabalho. Dessa forma esse jovem garante um emprego e a empresa garante uma mão de obra especializada.

Como participar do programa

Os interessados em participar do programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.jovenstalentos.natura.com.br/#/jovem-aprendiz, ao entrar na página você irá se deparar com todas as informações sobre o programa e as formas para estar participando desse programa.


Publicidade