GF Noticias

www.toquedegallo.com.br, Concurso Toque de Gallo

Autor: GFnoticias 25 de setembro de 2013 0 Comentário

Se você gosta de cozinhar e tem talento para inovar nos sabores que vão para a sua mesa não pode deixar de participar do Concurso Toque de Gallo. Essa é a sua chance de aparecer na TV ao lado do chef Edu Guedes e ainda ter a sua receita transformada num prato do cardápio do restaurante Per Paolo do chef Carlos Bertolazzi.

Para participar desse concurso é necessário acessar o seu hotsite, ler o regulamento e dar o aceite nos termos. Depois disso escolha uma receita que seja de sua autoria para inscrever no concurso. Lembramos que a receita deve ter um toque dos produtos da marca Gallo. As receitas deverão estar de acordo com a temática “Qual a receita que merece um toque de chef?”. Fique atento, pois além da receita você vai precisar cadastrar a foto do prato pronto.www.toquedegallo.com.br, Concurso Toque de Gallo

www.toquedegallo.com.br, Concurso Toque de Gallo

A finalização da inscrição se dará quando você preencher os seus dados pessoais permitindo assim a sua identificação caso seja um dos grandes vencedores. Ressaltamos que cada participantes poderá cadastrar apenas uma única receita. Uma comissão julgadora irá se incumbir de escolher a receita que melhor atende os quesitos avaliados.

Todas as receitas ficarão expostas no site do concurso e o grande vencedor receberá como prêmio a possibilidade de se apresentar ao lado do chef Edu Guedes na TV além de seu prato poder ser incluso no menu do restaurante Per Paolo. O período para participar desse concurso vai do dia 04 a 30 de setembro de 2013.

Para saber mais sobre o Concurso Toque de Gallo acesse o seu site em www.toquedegallo.com.br. Um concurso criado para descobrir os novos talentos culinários do Brasil. O seu prato que faz sucesso com toda a sua família pode encantar o país todo, não deixe de participar e quem sabe você é o grande escolhido.


Publicidade