GF Noticias

www.pepsico60anos.com.br, Concurso PepsiCo 60 Anos

Autor: GFnoticias 10 de setembro de 2013 0 Comentário

A PepsiCo está a 60 anos no Brasil fazendo parte da história de muitas pessoas com as suas inúmeras marcas. Para comemorar as seis décadas da empresa no país foi criado o Concurso PepsiCo 60 Anos. Trata-se de um concurso que encontrar as melhores memórias que as pessoas têm com os produtos e com a marca PepsiCo.

Todos os meses de realização do concurso serão escolhidos dois vencedores para fazer uma visita a fábrica da empresa que fica em Itu, São Paulo. Os vencedores serão um funcionário e um consumidor da PepsiCo. Para os vencedores de outros estados o prêmio contempla passagem aérea, transporte e hospedagem.

www.pepsico60anos.com.br, Concurso PepsiCo 60 Anos

Para participar você deverá se cadastrar no site do concurso preenchendo os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha. Fique atento, pois será necessário preencher se você é funcionário ou consumidor da PepsiCo. Além disso, será necessário contar a sua memória com a marca, capriche.www.pepsico60anos.com.br, Concurso PepsiCo 60 Anos

O período de participação vai do dia 26 de agosto ao dia 12 de dezembro de 2013. No total serão 03 vencedores funcionários e 03 vencedores consumidores, 02 a cada mês da promoção. A divulgação dos nomes dos vencedores acontecerá em três datas: 11 de outubro, 12 de novembro e 12 de dezembro de 2013.

Além de poder conhecer a fábrica da PepsiCo em Itu os vencedores ainda receberão como prêmio kits no valor de R$ 280,38 por unidade. Faz parte da linha da PepsiCo as marcas de refrigerante Pepsi, Ruffles, Doritos, Toddy, Toddynho, H20H, Torcida, Gatorade entre outras.

Para saber mais sobre o Concurso PepsiCo 60 Anos acesse o seu site em www.pepsico60anos.com.br. Leia o regulamento, preencha o seu cadastro, conte a sua memória com PepsiCo e torça para ser um dos vencedores. Lembramos que serão escolhidos 03 consumidores e 03 funcionários. Não deixe de participar e relembre bons momentos.


Publicidade