GF Noticias

Quando se trata do seu bem-estar a Teuto está sempre desenvolvendo produtos de qualidade. Além dos seus produtos incríveis a marca está lançando o Concurso Relax na Medida Teuto que vai oferecer viagens para os vencedores para cidades como Gramado, Natal e Salvador. Saiba como participar e aproveite.www.concursonamedida.com.br, Concurso Relax na Medida Teuto

Para participar desse concurso é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais e responder a seguinte pergunta: “Por que a melhor forma de ficar relax é com a Teuto?”. Seja criativo para ter chances de ser um dos vencedores, você pode relaxar de verdade com a Teuto.

www.concursonamedida.com.br, Concurso Relax na Medida Teuto

O período de participação no concurso vai do dia 27 de dezembro de 2013 ao dia 07 de março de 2014. Cada usuário poderá participar apenas uma única vez desse concurso. Lembramos que para poder cadastrar a sua resposta é necessário comprar um dos produtos Teuto participantes e registrar o seu código de barras.

Ao todo serão 03 vencedores que receberão como prêmio um pacote de viagem cada um com direito a acompanhante. Para saber mais sobre o Concurso Relax na Medida Teuto acesse o seu site em www.concursonamedida.com.br. Um concurso feito para quem sabe que os produtos Teuto são perfeitos para relaxar no seu dia a dia.


Publicidade