GF Noticias

Os Smurfs chegaram aos cinemas para lembrar muitos adultos de como é bom ser criança e seguindo esse pensamento foi criado o Concurso Cultural Perdigão Smurfs 2. Saiba como participar, se divertir e concorrer a uma superviagem para Paris com direito a 03 acompanhantes além de inúmeros kits com o DVD do filme Smurfs 2 e produtos Perdigão.

Como se trata de um concurso cultural não é necessário comprar nenhum produto para participar. Basicamente o concurso consiste em enviar uma foto sua caracterizado como um dos Smurfs do filme. O participante do concurso deverá ter mais de 18 anos e residir no Brasil. O período de envio da foto vai do dia 08 de agosto de 2013 até o dia 31 de janeiro de 2014.

Para fazer o envio da foto é necessário fazer um cadastro no site preenchendo os seus dados pessoais que permitirão a promotora entrar em contato posteriormente com os vencedores. Cada pessoa poderá enviar até 10 fotos, o controle será feito por CPF.

www.perdigaosmurfs2.com.br, Concurso Cultural Perdigão Smurfs 2Concurso Cultural Perdigão Smurfs 2

Uma comissão julgadora escolhida pela promotora irá selecionar as 100 melhores fotos de pessoas caracterizadas como qualquer um dos Smurfs do filme. Os 100 escolhidos receberão um kit com o DVD do filme “Smurfs 2” e um kit com produtos Perdigão. Dentre esses 100 escolhidos será eleito o vencedor que será premiado com uma viagem para 04 pessoas para Paris.

A viagem é para 02 adultos e 02 crianças incluindo as passagens aéreas, hospedagem de 05 dias e 04 noites e passeio turístico em Paris. Vale lembrar que as crianças deverão ter menos de 11 anos até o dia do embarque. Os vencedores serão avisados sobre o prêmio até o dia 28 de fevereiro de 2014 através de e-mail ou telefone.

Para saber mais sobre o Concurso Cultural Perdigão Smurfs 2 acesse o seu hotsite em www.perdigaosmurfs2.com.br


Publicidade