GF Noticias

Promoção Natura De Bem Com o Sol

Autor: GFnoticias 9 de janeiro de 2014 0 Comentário

Aproveitar o verão com a família é sempre maravilhoso, porém, todo mundo quer ter boas lembranças e para isso nada melhor do que contar com os produtos Natura Fotoequilíbrio. Aproveite e participe da Promoção Natura De Bem Com o Sol, concorra a uma viagem incrível para Maragogi, Alagoas.Promoção Natura De Bem Com o Sol

Para participar dessa promoção é necessário comprar o kit de produtos participante da promoção. A linha promocionada é a Natura Fotoequilíbrio que oferece uma proteção muito mais efetiva para a sua família nos dias de praia. Após comprar o seu kit promocional acesse o site da promoção para fazer o seu cadastro.

Promoção Natura De Bem Com o Sol

Fique atento, pois além dos seus dados pessoais será necessário preencher o código que vem dentro da nécessaire do kit. Clique então em enviar o formulário de participação e guarde o seu número da sorte. Confira o resultado do sorteio no site da promoção para saber se você foi o grande vencedor.

É importante verificar com a sua consultora Natural quais as datas de validade e disponibilidade desse kit promocional. O kit será comercializado nos ciclos 19/2013 e 01/2014. O período para participar dessa promoção vai do dia 27 de novembro de 2013 ao dia 14 de fevereiro de 2014. O dia do sorteio do grande vencedor será 19 de fevereiro de 2014, fique de olho no site e torça para ser você.

Lembramos que quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ser o vencedor. O prêmio consiste num pacote de viagem para Maragogi, Alagoas, com hospedagem de 5 dias num resort. Para saber mais sobre a Promoção Natura De Bem Com o Sol acesse o seu site em www.natura.net/promocaofotoequilibrio

Conheça mais sobre os produtos da linha Fotoequilíbrio da Natura que oferecem proteção contra os raios UVA e UVB do sol.  Seu verão pode ser muito mais completo e divertido com a Natura.


Publicidade