GF Noticias

www.smolder.com.br, Coleção Smolder

Autor: GFnoticias 4 de março de 2014 0 Comentário

A Smolder é uma marca criada para quem gosta de surfe, as roupas masculinas e femininas estão dentro do contexto de peças para quem gosta desse esporte. Uma novidade é a coleção que a marca está lançando em parceria com o ator Rodrigo Simas, a coleção Avante.www.smolder.com.br, Coleção Smolder

A coleção Avante conta com peças como boardshorts, camisetas, street, jeans, feminino, juvenil, infantil e acessórios. Uma grande variedade de peças com opções para pessoas de todas as idades. Boa parte das peças conta com estampas que remetem ao universo do surfe e tem uma identidade voltada para esse esporte.

www.smolder.com.br, Coleção Smolder

No site da Smolder você pode conferir um catálogo virtual infantil e um adulto para conhecer melhor as peças dessa coleção. Quem gostar das peças pode conferir o menu Onde Encontrar presente no site em que é possível saber em que locais é possível encontrar todos os produtos da marca.

Para saber mais sobre a Smolder acesse o seu site em www.smolder.com.br. Uma marca que oferece uma grande variedade de produtos que são perfeitos para o dia a dia de quem adora surfe. Peças de qualidade e que estão alinhadas com o gosto dos surfistas, vale a pena conhecer a coleção Avante. Conheça e descubra essa marca.


Publicidade