GF Noticias

Presentes Natura

Autor: GFnoticias 8 de dezembro de 2013 0 Comentário

Presentear uma pessoa querida é sempre algo que nos enche de alegria e acertar em cheio no presente é sempre muito bom. Uma dica bem legal é conhecer os kits de presentes Natura. Tem opções para todo mundo da família, sempre tem algo especial para aquele alguém que você ama.Presentes Natura

Para ajudar quem tem dificuldades para escolher os presentes para os familiares e amigos a marca criou no seu site um espaço chamado Presentes Natura. Um espaço em que você confere as sugestões mais incríveis para aquele amigo, para a sua mãe, a sua filha enfim para todo mundo.

Presentes Natura

Uma das dicas é o Presente Ekos que tem como sugestão um sabonete em barra e um hidratante para o corpo, além de uma linda caixa para colocar tudo. Na sessão Presente Homem você encontra como opções um hidratante para o rosto e também um gel fixador para cabelos, também tem a caixinha.

A sessão Presente Plant sugere como presentes um excelente perfume para cabelos e um lindo gloss. Tem também sugestões de Presentes Sève que tem óleos desodorantes corporais. O kit de Presente Kriska oferece o perfume de mesmo nome como uma opção de presente. Para que você tenha certeza do que escolher para quem você ama o site oferece uma descrição completa dos produtos.

Além disso, você conta com um botão para encontrar uma consultora para fazer a sua encomenda. Acesse o site, confira as opções de presente e quando gostar de algo clique sobre a foto. Leia a descrição e se achar que é isso mesmo clique no botão para encontrar uma consultora e depois é só aproveitar o belo sorriso do presenteado quando abrir a caixa da Natura.

Saiba mais sobre as sugestões de presentes da Natura acessando o seu site em  www.natura.com.br/presentes. Presentes incríveis para surpreender quem você ama, todo mundo adora Natura.


Publicidade