GF Noticias

www.revistanatura.com.br, Revista Natura Digital

Autor: GFnoticias 4 de setembro de 2013 0 Comentário

A Natura é uma das principais marcas do segmento de produtos cosméticos e o seu canal de vendas é através das suas revendedoras. Para garantir que mais pessoas tenham acesso as revistas produzidas para cada ciclo de vendas a marca criou a Revista Natura Digital. A versão online do catálogo ganhou um site no qual você confere as edições atuais e as anteriores.

www.revistanatura.com.br, Revista Natura Digitalwww.revistanatura.com.br, Revista Natura Digital

As revistas que estão disponíveis online são iguais as revistas impressas que são utilizadas para as vendas. Essa ferramenta online é também uma forma de tornar o trabalho da revendedora mais versátil, pois permite que ela envie a revista digital para o e-mail das suas clientes.

Fazer os pedidos de produtos Natura nunca foi tão fácil como agora com essa versão digital da revista. O site da revista ainda apresenta uma dinâmica de navegação bem interessante que permite filtrar pelas linhas, categorias entre outras possibilidades. O catálogo é muito bem produzido e oferece fotos detalhadas de todos os produtos.

Para conhecer mais sobre os produtos da Natura acesse a Revista Natura Digital em www.revistanatura.com.br. Escolha o ciclo que você deseja conferir e se divirta sabendo mais sobre os produtos da Natura e escolhendo o que você vai pedir para a sua revendedora.


Publicidade