GF Noticias

Tem coisa melhor do que sorrir? Com certeza não e os produtos da linha Sorriso Xtreme White 4D te dão uma ajudinha para deixar o seu sorriso mais saudável e bonito. Além disso, você pode aproveitar para sorrir muito participando do Concurso Seu Sorriso Abre Portas.www.promocaosorriso.com.br, Concurso Seu Sorriso Abre Portas

Um concurso diferente que tem o seu sorriso como principal tema e que contará com 04 desafios. Cada desafio terá um período de participação diferente e irá premiar os vencedores com um smartphone. Através do hotsite do concurso você pode conferir qual é o desafio da vez e como participar. A dica é investir na criatividade.

www.promocaosorriso.com.br, Concurso Seu Sorriso Abre Portas

Os dois primeiros desafios desse concurso já foram encerrados, mas você ainda tem a chance de participar de dois. O desafio aberto no momento tem o seguinte tema: “Seu sorriso é igualzinho”. Pense se tem alguém que tem um sorriso igual ao seu, se a resposta é sim corre produzir uma foto sorriso-metade para postar nesse site.

O mais legal é que vale de tudo, até mesmo o sorriso do seu cachorro de estimação. A foto mais criativa será contemplada com um smartphone. O desafio quatro ainda irá começar e irá ser válido do dia 19 de novembro a 02 de dezembro de 2014. Para te inspirar a produzir fotos incríveis o site conta com o vídeo “Seu sorriso abre portas”.

Aproveite para conhecer mais sobre os produtos da linha Sorriso Xtreme White 4D que vão deixar o seu sorriso ainda mais branco e brilhante. Lembramos que não é necessário comprar nenhum produto para participar desse concurso. Para ficar por dentro de todos os desafios abertos e dos vencedores dos desafios encerrados acesse o site do Concurso Seu Sorriso Abre Portas em www.promocaosorriso.com.br. O seu sorriso abre portas e ainda pode te ajudar a faturar um smartphone incrível, sorria mais e participe.


Publicidade