GF Noticias

SEARA Kit Festa

Autor: GFnoticias 13 de dezembro de 2013 0 Comentário

A SEARA é uma das marcas que fazem parte das festas de fim de ano de muitos brasileiros e como tal oferece opções incríveis de presentes como os kits festa. Tem várias opções de Kit Festa para presentear os seus funcionários, os seus amigos, os seus familiares enfim para presentear com estilo e em grande quantidade.SEARA Kit Festa

As opções de Kits da SEARA variam em relação a carne principal do Kit, vale a pena pensar em qual opção vai agradar mais os seus colaboradores. Tem opção de kit Fiesta, Peru, Pernil Temperado, Pernil Assado com Molho de Ameixa, Lombo Temperado, Tender Bolinha, Tender Bolinha Fiesta e Frango Defumado.

SEARA Kit Festa

Quem se interessou em encomendar os kits festa da SEARA pode entrar em contato com a empresa através do número 0800 643 4950. No site da empresa é possível conferir fotos e uma descrição detalhada de cada um dos kits para fazer a melhor escolha para as pessoas que trabalham com você.

Saiba mais sobre os produtos e os Kits Festa da SEARA acessando o seu site em www.seara.com.br/kitfesta. Vale ressaltar que os kits vem com uma bolsa térmica muito prática que agradam em cheio os funcionários das empresas que oferecem kits SEARA. Pense no melhor para quem dá o seu melhor pela empresa.


Publicidade