GF Noticias

Pontofrio Atacado

Autor: GFnoticias 7 de outubro de 2013 0 Comentário

Quem tem uma loja de varejo não pode deixar de conhecer o Pontofrio Atacado que oferece as melhores opções de produtos para abastecer o seu estoque. São diversas categorias de produtos das melhores marcas com preços bem especiais e condições bastante interessantes para a sua empresa.

O Pontofrio Atacado além de oferecer a você todas as facilidades para encontrar os produtos que precisa para a sua loja ainda oferece excelentes opções de linhas de crédito para que você possa comprar com mais tranquilidade. Dentre os principais destaques desse sistema de atacado estão a sua capacidade de negociação.Pontofrio Atacado

Pontofrio Atacado

Com a negociação de grandes volumes o Pontofrio é capaz de oferecer preços bem mais competitivos. Além disso, a empresa trabalha com equipes especializadas em cada área de vendas para melhor atender os lojistas. A partir de uma avaliação da sua empresa é feita a liberação de crédito sob medida e da forma que fique mais fácil de pagar.

O sistema de logística da empresa é muito bom e oferece aos seus clientes a possibilidade de entregar os produtos em todos os pontos do país. Para saber mais sobre o Pontofrio Atacado acesse o seu site em www.pontofrio.com.br/atacado. No site você confere as formas de entrar em contato com a equipe de vendas da empresa.


Publicidade