GF Noticias

Promoção Natal Jequiti 2013

Autor: GFnoticias 5 de dezembro de 2013 0 Comentário

Para deixar o seu natal mais perfumado foi criada a Promoção Natal Jequiti 2013 que sorteio um kit especial de perfumes por dia. Uma promoção que acontecerá do dia 25 de novembro ao dia 25 de dezembro de 2013, não perca essa chance de ser um dos vencedores e garantir o seu kit.Promoção Natal Jequiti 2013

Participar dessa promoção é bastante simples, comece acessando o seu site e preenchendo um pequeno cadastro com os seus dados pessoais. Fazendo o seu cadastro uma vez será possível concorrer ao prêmio do dia. Para isso marque os dias em que os seus produtos preferidos da Jequiti irão ser sorteados e acesse o site nesse dia para garantir a sua participação.

Promoção Natal Jequiti 2013

Para tornar o processo de participação mais dinâmico basta preencher o cadastro uma única vez, será criada uma conta com login e senha de acesso. Para concorrer ao prêmio de cada dia será necessário acessar o hotsite com essa senha e depois é só torcer para ser você o grande sorteado. Os nomes dos sortudos vencedores da promoção serão divulgados no próprio site no dia 06 de janeiro de 2014.

Todos os dias o site tem em destaque o prêmio da vez com um relógio em contagem regressiva do tempo de participação. Aproveite para conhecer melhor todos os kits especiais da Jequiti para esse natal. Se você quiser pode participar todos os dias e concorrer a todos os kits que serão sorteados.

Para saber mais sobre a Promoção Natal Jequiti 2013 acesse o seu hotsite em www.jequiti.com.br/especial/2013/acao-natal. Uma promoção que vai fazer do seu natal muito mais especial, torça para ser um dos sorteados. Se você está na dúvida de que presente comprar para alguém querido saiba mais sobre os kits da Jequiti que são excelentes opções, além de concorrer a prêmios você pode ficar por dentro das novidades da empresa.


Publicidade