GF Noticias

Panettones Kopenhagen

Autor: GFnoticias 12 de dezembro de 2013 0 Comentário

O natal vai ficar ainda mais saboroso e especial com os panettones da Kopenhagen, uma das principais marcas de chocolates finos do país. Quem já se deliciava com o chocolate incrível dessa marca não pode deixar de conhecer as suas opções de panettones para a festa mais celebrada do ano.Panettones Kopenhagen

Os panettones da Kopenhagen são versões dos seus chocolates de maior sucesso, entre as opções estão Panettone Língua de Gato, Panettone Mousse Chocolate, Panettone Frutas, Panettone Cherry Brandy e Panettone Chumbinho. Cada um com um sabor inesquecível de Kopenhagen para a sua festa de natal.

Panettones Kopenhagen

Além do chocolate incrível da Kopenhagen o cliente leva uma lata muito bonita e decorada. Todo o estilo e o sabor de uma das principais marcas de chocolates finos do país na forma de panettones deliciosos. Você encontra esses produtos e outros especiais de natal nas lojas da Kopenhagen em todo o Brasil.

Para saber mais sobre a Kopenhagen acesse o site da marca em www.kopenhagen.com.br/natal2013. Conheça essa novidade que vai deixar o seu natal muito mais elegante e saboroso. Produtos com a qualidade de uma das principais marcas de chocolates do país, o melhor a sua família nesse natal. Experimente e descubra porque esse é o melhor panettone para o seu natal.


Publicidade