GF Noticias

Quando o assunto é saúde e beleza nenhuma revista oferece matérias com mais base e conteúdo do que a Revista Shape. Aproveite que além de informações a revista realiza várias promoções para presentear as suas leitoras. Essas promoções sempre oferecem produtos especiais para deixar o seu dia a dia mais saudável e alegre.www.revistashape.com.br/promocoes, Revista Shape Promoções

As promoções oferecem produtos de tratamentos estéticos, de beleza e claro produtos que vão dar aquela ajudinha para melhorar a sua saúde. O mais legal é que você pode participar de forma muito simples das promoções, basta clicar sobre o banner daquela que te interessou no site.

www.revistashape.com.br/promocoes, Revista Shape Promoções

Preencha o formulário com os seus dados pessoais e depois responda a uma pergunta promocional. Depois é só aguardar a realização do sorteio e torcer para ser uma das vencedoras. Aproveite que a Revista Shape conta com vários parceiros para fazer as promoções oferecendo produtos de marcas líderes de mercado.

Para saber mais sobre a Revista Shape, como assiná-la e como participar das suas promoções acesse o seu site em www.revistashape.com.br/promocoes. Sempre tem uma promoção nova esperando a sua participação, dê uma chance para a sua sorte. Cruze os dedos e torça para ser um dos sorteados, você pode ganhar vários prêmios incríveis.


Publicidade