GF Noticias

www.sadiakits.com.br, Kits Sadia 2013

Autor: GFnoticias 26 de novembro de 2013 0 Comentário

Uma das coisas que mais gera expectativa no final do ano são os kits da Sadia, para 2013 a empresa está oferecendo junto com os seus deliciosos produtos para ceia uma linda bolsa térmica com o design de Marcelo Rosenbaum. Os kits são feitos com direcionamento a clientes corporativos, para serem o presente de final de ano da empresa. Dessa forma o volume mínimo de encomenda é 10 kits.www.sadiakits.com.br, Kits Sadia 2013

A Sadia criou um hotsite especial para apresentar os seus kits de fim de ano e também a bolsa especial que acompanha os produtos. Os empresários podem escolher opções de kits que mais combinem com os seus funcionários. Os kits são divididos em três categorias: Premium, Tradicional e Clássica.

www.sadiakits.com.br, Kits Sadia 2013

Na categoria Premium estão os kits que possuem mais produtos para que as festas de fim de ano tenham mais variedade e sabor. Estão nessa categoria os kits Glória, Paz e Esperança. Na categoria Tradicional os kits contam com produtos que já são uma tradição no fim de ano e com uma boa variedade.

Os kits que fazem parte dessa categoria são Amor, Conquista, Amizade, Inspiração, Alegria, Prosperidade, Confraternização e Fraternidade. A linha Clássica conta com kits com produtos que estão na mesa de todas as famílias no fim de ano. Pertencem a esse grupo os kits Vitória, Sucesso, Peru e Supreme.

Para fazer a compra dos seus kits você pode conferir em detalhes no site o que vem em cada um e depois de fazer a sua escolha basta clicar na opção Comprar Este Kit. Uma nova página irá se abrir e você poderá escolher quais kits e as quantidades que deseja. A forma de pagamento aceita pelo site é Boleto Bancário.

Conheça melhor os kits de fim de ano da Sadia acessando www.sadiakits.com.br. Presenteie os seus funcionários e as pessoas especiais com kits que vem com uma bolsa exclusiva desenvolvida por Marcelo Rosenbaum.


Publicidade