GF Noticias

Rodeio de Barretos 2013 Ingressos

Autor: GFnoticias 23 de julho de 2013 0 Comentário

A Festa do Rodeio de Barretos 2013 será ainda maior que as suas edições anteriores, terá desafio de peões, muita celebração e claro shows incríveis. Se você já está querendo reservar o seu lugar nessa grande festa não pode perder tempo para comprar os seus ingressos.

O evento será realizado numa estrutura gigantesca, o Parque do Peão de Barretos Mussa Calil Neto. Dentre as atrações do evento estão a Feira Comercial, Área de camping, Fazendinha, hípica, atrações esportivas, shows e muito mais. Os ingressos estão divididos em Arena Premium, Camarote Brahma Country e Pista.Rodeio de Barretos 2013 Ingressos

O espaço Arena Premium é sempre uma das grandes atrações da festa, pois é o palco de grandes surpresas, local em que celebridades, autoridades e convidados vip desfrutam do melhor do Rodeio de Barretos. O Camarote Brahma Country também é uma ótima opção para quem deseja aproveitar o melhor da festa, muita gente bonita, uma vista privilegiada e open bar.

O espaço da pista fica bem próximo a arena dos rodeios, oferece uma ótima visão dos palcos dos principais shows além de ser um dos pontos mais divertidos do evento. Para saber mais sobre os ingressos você pode acessar o site do Rodeio de Barretos 2013 em www.independentes.com.br/pt-br/

No final da página você encontra a descrição dos três tipos de ingressos e clicando sobre cada um deles você é redirecionado para uma página em que tem a opção de comprá-los. Os valores dos ingressos variam, sendo assim consulte nos respectivos sites. A Festa do Rodeio de Barretos 2013 acontece de 15 a 18 de agosto.

Dentre os shows que farão parte do evento estão Thaeme & Thiago, Munhoz & Mariano, Marcos & Beluti, Bruno & Marrone, Chitãozinho & Xororó, Rio Negro & Solimões entre outros artistas. Compre os seus ingressos com antecedência para garantir a sua participação nesse grande evento.


Publicidade