GF Noticias

www.claro.com.br/clarohdtv, Claro HDTV

Autor: GFnoticias 4 de dezembro de 2013 0 Comentário

Hoje em dia não tem como ter uma TV sem HD e se você quer a melhor qualidade por um preço justo conheça os planos da Claro HDTV. Além de uma grande variedade de canais por assinatura a Claro oferece qualidade de sinal e é uma das marcas do seu segmento mais lembradas pelo consumidor.www.claro.com.br/clarohdtv, Claro HDTV

Aproveite que você pode contratar um plano que esteja adequado as necessidades da sua família. Dentre as opções estão o Pacote Fácil que vem com 97 canais com alta definição por um preço camarada que cabe no seu bolso. Ainda é possível complementar esse pacote com os canais Premiere FC 1 e 2.

www.claro.com.br/clarohdtv, Claro HDTV

O Pacote Essencial pode vir com 125, 128, 129, 130, 131, 132, 135 ou 141 canais, o acréscimo de mais canais se dá por um pequeno aumento de preço. Também é possível comprar especiais. Na opção de Pacote Família é possível contratar uma assinatura de 153, 159, 162 ou 169 canais, tudo para que todo mundo tenha o que assistir na TV.

Tem ainda uma opção especial de pacote HD com opções de assinatura de 97, 145, 153, 156, 171, 176, 192 e 202 canais. Com tantos canais assim é difícil ficar sem nada para assistir na sua TV com tecnologia de alta definição. Os preços da Claro são bastante interessantes e você pode aproveitar para escolher canais especiais para comprar junto no seu pacote.

No site da empresa você insere o seu CEP da sua residência e pode observar todos os pacotes oferecidos especialmente para você. Não deixe de acessar o site em www.claro.com.br/clarohdtv e saber mais. Todas as dúvidas que possa ter sobre TV HD o site esclarece e você ainda pode conferir a grade de canais de cada pacote para saber exatamente o que está assinando, muito mais qualidade por um preço que cabe no seu orçamento.


Publicidade