GF Noticias

Good Card Rede Credenciada

Autor: GFnoticias 6 de outubro de 2013 0 Comentário

A Good Card é uma das maiores bandeiras de cartões de crédito do Brasil e conta com uma grande rede credenciada para os seus clientes. Dentre as opções de cartões que a empresa oferece estão cartões para pessoas físicas e jurídicas. A empresa ainda oferece a opção de cartões para lojas de varejo e opções para bancos e financeiras.

Dentre as opções de cartões para pessoas físicas a Good Card oferece cartões de convênio e cartões de crédito. Ressaltamos que os cartões de crédito dessa bandeira oferecem até 40 dias para efetuar o pagamento das suas compras dependendo do dia da compra.Good Card Rede Credenciada

Good Card Rede Credenciada

Para as empresas a Good Card oferece cartões de benefícios para que seja mais fácil garantir que os seus funcionários irão ter acesso a benefício alimentação, refeição entre outros. Uma das principais vantagens que essa bandeira oferece é ter uma grande rede credenciada para oferecer aos seus clientes.

No site da Good Card você pode consultar o menu rede credenciada para saber onde o seu cartão é sempre aceito. Para saber como solicitar o seu cartão dessa bandeira e conhecer todas as vantagens acesse o site da empresa em www.goodcard.com.br/goodcard. Uma empresa que tem uma grande variedade de cartões para você e para a sua empresa.


Publicidade