GF Noticias

Trainee Samsung 2014

Autor: GFnoticias 9 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Samsung empresa especializada na produção e distribuição de eletrônicos, apresentou informações referente a realização de um programa trainee que tem por finalidade preencher inúmeras vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos que tenham formação entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014. Os candidatos que conseguirem ser aprovados terão a possibilidade de receber salário e inúmeros benefícios que são garantidos pela empresa.Trainee Samsung 2014

Inscrição e Informações

O programa trainee irá oferecer vagas em muitas áreas, e assim como a empresa já informou, os candidatos que estiverem interessados em participar do programa precisam ter formação em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Engenharias, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis. Ambos os candidatos terão que apresentar seu certificado de conclusão referente a seu curso de nível superior, sendo essa uma etapa de carácter eliminatório.

Trainee Samsung 2014

As vagas em questão serão destinadas somente para o estado de São Paulo, candidatos que residem em outros estados precisam ter disponibilidade para viajar ou até mesmo mudar para o estado. Inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, candidatos interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung. Será possível efetuar a inscrição até o dia 9 de dezembro, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição.

Processo Seletivo

O processo seletivo será constituído de muitas etapas, porém essas etapas deverão ser divulgadas através de alguns meios de comunicação que a empresa irá contar para entrar em contato com os candidatos. Para mais informações entre no site oficial informado acima.


Publicidade