GF Noticias

Trainee BTG Pactual 2014

Autor: GFnoticias 21 de novembro de 2013 0 Comentário

O programa trainee é uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos, pois além de ser uma ótima oportunidade para adquirir experiência e a primeira vaga de emprego, também é a oportunidade que as empresas tem para criar profissionais conforme suas necessidades. Atualmente uma empresa que vem oferecendo um programa trainee de qualidade é a BTG Pactual que irá oferecer vagas para programa trainee com processo seletivo em 2014. As vagas em questão serão destinadas a candidatos que estão terminando ou terminaram curso de nível superior em áreas específicas.Trainee BTG Pactual 2014

Inscrições e Vagas

O programa trainee em questão irá abranger candidatos que estão terminando ou já tenha terminado seu curso de nível superior nas seguintes áreas: Administração, ciências contábeis, engenharias, ciências exatas, tecnologia, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática. O programa trainee irá abranger candidatos brasileiros e estrangeiros, porém a empresa deixa claro que candidatos estrangeiros precisam ter uma boa fluência na língua portuguesa e os candidatos brasileiros precisam ser fluentes no inglês. Lembrando que os candidatos também precisam apresentar as documentações necessárias que comprove seu curso ou formação de nível superior nas áreas em questão.

Trainee BTG Pactual 2014

Oferecendo maior comodidade aos candidatos, a empresa resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.btgpactual.com/home/Carreiras.aspx/ProgramaTrainee. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de novembro, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição junto ao programa.

Processo Seletivo

A aplicação das provas e de outras etapas do processo seletivo ainda não tem data oficial para acontecer, os candidatos que estiverem participando devem estar cientes de que a empresa irá oferecer alguns meios de comunicação para divulgar as informações entre todos os participantes.


Publicidade