GF Noticias

Trainee Holcim 2014

Autor: GFnoticias 13 de novembro de 2013 0 Comentário

A Holcim empresa especializada na produção e distribuição de cimento, concreto e agregado, apresentou informações referente a realização de um programa trainee que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto dentro da empresa, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos que estão terminando ou já terminaram seu curso de nível superior. A empresa necessita de profissionais em áreas específicas, por isso as oportunidades também serão destinadas somente a alguns candidatos que estão terminando ou terminaram curso na área que a empresa necessita.Trainee Holcim 2014

Vagas e Inscrições

A empresa está necessitando de muitos profissionais, mas para esse programa trainee as oportunidades serão destinadas somente a candidatos que tenham formação na área de engenharia mecânica. A primeira etapa do processo seletivo é a apresentação de documentos de comprovação referente a sua formação de nível superior, sendo com certeza uma das principais cobranças, afinal de contas a empresa precisa estar certa de que o candidato realmente têm o conhecimento que afirma ter.

Trainee Holcim 2014

Como o programa irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.holcim.com.br/recursos-humanos/oportunidades, entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre o programa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de novembro, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar sua inscrição.

Processo Seletivo

Aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, porém os candidatos devem estar cientes de que será necessário passar por muitas etapas para que seja possível adquirir uma vaga junto ao programa trainee. Em todo caso é necessário apenas ficar atento ao email registrado, sendo esse o principal meio de comunicação entre a empresa e os candidatos.


Publicidade