GF Noticias

UOL 2ª Via do Boleto

Autor: GFnoticias 9 de dezembro de 2013 0 Comentário

Os assinantes do UOL têm inúmeras facilidades e garantias, uma delas é poder tirar a 2ª via do boleto através de um site especialmente criado para o cliente. Saiba como usufruir desse site incrível que oferece a você várias ferramentas incríveis para ficar por dentro de tudo o que somente o UOL oferece.UOL 2ª Via do Boleto

Dentre as possibilidades de serviços que o UOL oferece estão a possibilidade de alterar os dados de cobrança, quitar débito, ver extrato, emitir a segunda via de boleto e ter um comprovante de quitação. Para ter acesso a todos esses serviços online é necessário ter uma conta de acesso com login e senha.

UOL 2ª Via do Boleto

O destaque vai para o serviço de comprovante de quitação que se trata de um comprovante em que você verifica todas as faturas de serviços que foram emitidas para o cliente. No site criado para o cliente UOL você verifica como solicitar o seu comprovante.

A sua conta UOL permite alterar os seus dados pessoais, dados de endereço, alterar plano de assinatura, alterar senha, recuperar senha perdida, criar e-mails adicionais, ver quantas horas foram utilizadas além de outros serviços. Para saber mais sobre o UOL SAC acesse https://sac.uol.com.br. Um site que foi criado para os assinantes UOL.


Publicidade