GF Noticias

Via Marte Verão 2014

Autor: GFnoticias 9 de dezembro de 2013 0 Comentário

Quem gosta de moda sabe que os sapatos dão um toque muito especial a produção, não é mesmo? Uma dica para quem gosta de estilo, bom gosto e preço justo é a Via Marte, uma marca que está no mercado há muitos anos. A coleção de verão 2014 está incrível e com certeza tem um modelo que é a sua cara.Via Marte Verão 2014

Via Marte Verão 2014

Na coleção encontramos uma paleta de cores bem especial, muito verde, azul e amarelo em homenagem ao país da Copa, o Brasil. As cores vêm trabalhadas em tons fashionistas e que propõem atitude para os looks da estação mais quente do ano. Os modelos variam entre anabelas cheias de personalidade com saltos inovadores e saltos quadrados que são um charme e claro os finos para aproveitar muito as festas e a badalação.

Para quem não vive sem um sapato clássico a dica é investir nos modelos em preto e branco que estão lindos. No verão da Via Marte para 2014 tem cores, tem clássico e principalmente tem muito estilo. Tem modelos para quem deseja descer do salto também, para saber mais sobre a coleção da marca acesse o seu site em www.viamarte.com. Todos esses modelos podem e devem fazer parte do seu closet de verão.


Publicidade