GF Noticias

Trainee Gerdau 2014

Autor: GFnoticias 19 de novembro de 2013 0 Comentário

A Gerdau apresentou informações referentes a realização de um programa trainee que tem por finalidade preencher 60 vagas que estão em aberto dentro da empresa, as vagas em questão serão destinadas a candidatos que estão terminando seu curso de nível superior nas áreas que serão especificadas abaixo. A média salarial e carga horária de atuação para os candidatos trainee ainda não forma divulgadas, essas e outras informações deverão ser divulgadas somente conforme o desenrolar do programa.Trainees Gerdau 2014

Cargos e Inscrições

As oportunidades para o programa trainee serão destinadas para candidatos que estão terminando ou terminaram cursos nas seguintes áreas: Administração, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia eletromecânica, engenharia florestal, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia de produção, engenharia química, ciência da computação, gestão da informação, informática, sistemas de informação, tecnologia da informação, ciências econômicas, marketing, engenharia civil. Ambos os candidatos irão passar por uma avaliação de títulos, sendo essa uma etapa que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Trainee Gerdau 2014

Como o programa trainee irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do programa devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.traineesgerdau.com.br. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de setembro, sendo que para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa.

Processo Seletivo

O processo seletivo deverá ser divido em algumas etapas, porém a empresa ainda não divulgou informações sobre qual será a data correta que irá começar as etapas. Em todo caso os candidatos interessados deverão ficar atentos a sua caixa de email, sendo esse um principal meio de comunicação entre a empresa e os candidatos do programa trainee.


Publicidade