GF Noticias

O Submarino é um dos principais sites de venda online e oferece a você a possibilidade de encontrar de tudo por preços incríveis. Para comemorar o seu aniversário de 14 anos o portal criou a Promoção Aniversário Submarino 2013. Saiba como participar e concorrer a viagens incríveis para o Caribe com direito a acompanhante.

Participar dessa promoção é muito fácil, quem ainda não tem cadastro no Submarino deverá criar uma conta para poder fazer as suas compras, quem já tem cadastro deve comprar, porém, em ambos os casos é necessário se cadastrar na promoção. Preencha os seus dados pessoais e leia o regulamento.www.submarino.com.br/aniversario, Promoção Aniversário Submarino 2013

www.submarino.com.br/aniversario, Promoção Aniversário Submarino 2013

A cada R$ 99,00 em compras o cliente recebe um cupom para participar do sorteio das viagens. O mais legal é que você pode turbinar as suas chances de ganhar, para isso basta comprar produtos das marcas parceiras do Submarino. As marcas que dão cupons extras são Microsoft, HP, LG, Motorola e Brastemp. A cada R$ 99,00 em compras dessas marcas o cliente recebe dois cupons para concorrer.

Além disso, quem pagar as suas compras com o cartão Submarino Mastercard também recebe cupons em dobro. Depois do cadastro na promoção basta que você realize compras no site e feche os pedidos para que os valores sejam convertidos em cupons. A promoção vai sortear 05 viagens para Curaçao com direito a passeio de submarino.

O período para participar dessa promoção vai do dia 09 ao dia 30 de setembro de 2013. O sorteio da promoção será realizado no dia 09 de outubro de 2013. Para saber mais sobre a Promoção Aniversário Submarino 2013 acesse o seu hotsite em www.submarino.com.br/aniversario

Leia o regulamento, saiba mais sobre o Submarino, faça o seu cadastro, compre e concorra. Depois de fechar as suas compras no site do Submarino é só torcer para ser um dos sorteados.


Publicidade