GF Noticias

TIM Liberty Music

Autor: GFnoticias 8 de agosto de 2013 0 Comentário

O TIM Music é um aplicativo que oferece ao usuário do celular acesso a milhões de músicas. O melhor é que os clientes Liberty têm acesso a esse serviço por apenas R$ 9,90 por mês que usar. Já pensou que incrível poder ouvir vários tipos de música dos mais diferentes estilos em qualquer hora e lugar?

No aplicativo TIM Music o usuário tem acesso a músicas de rock, sertanejo, pagode, samba ou de qualquer outro estilo. Aproveite que você só paga no mês que usar, o melhor da música a um clique de distância. O cliente TIM Liberty pode baixar o TIM Music gratuitamente para Android e usar o serviço grátis por 7 dias.

TIM Liberty MusicTIM Liberty Music

Os clientes dos planos Infinity, Liberty Controle e Liberty Express pagam somente R$ 0,50 por dia em que usarem o serviço. Para saber mais sobre o TIM Music acesse o seu site em www.tim.com.br/sp/para-voce/diversao/para-baixar/timmusic. Não precisa se cadastrar e nem ativar o TIM Music, os valores são cobrados nos créditos do cliente, não precisa fornecer dados e ainda tem 7 dias para usar gratuitamente o serviço.

Milhões de músicas prontas para serem acessadas pelo seu celular, aproveite que na página do TIM Music você encontra o link direto para baixar o aplicativo.


Publicidade