GF Noticias

www.onepay.com.br, OnePay Recarga Para Celular

Autor: GFnoticias 22 de agosto de 2013 0 Comentário

Fazer recarga para o seu celular pode ser muito mais fácil com o OnePay, um sistema eletrônico de recarga que trabalha com as principais operadoras de telefonia móvel do país. Saiba como é possível recarregar de forma simples, prática e rápida. Não fique mais sem crédito nos momentos mais cruciais.

É possível fazer a sua recarga de três formas, através do envio de SMS, pelo site ou então por ligação grátis. Para ter acesso a essas duas formas de recarregar é necessário se cadastrar no site do OnePay. Preencha os seus dados e crie uma conta com login e senha de acesso.

www.onepay.com.br, OnePay Recarga Para Celularwww.onepay.com.br, OnePay Recarga Para Celular

Para fazer a recarga por SMS basta que você envie a palavra REC, o seu código de segurança e o valor da recarga para o número 3113, disponível somente para TIM. Se preferir você pode ligar gratuitamente para *3113 para fazer a recarga do seu celular, disponível apenas para TIM e Vivo.

Pelo site OnePay você poderá fazer recarga para celulares TIM, Vivo, Oi, Claro, Telefônica e Nextel. Para saber mais sobre a OnePay acesse o seu site em www.onepay.com.br. Saiba como funciona esse sistema de recarga que é fácil e muito prático para o seu dia a dia.


Publicidade