GF Noticias

O Concurso Um Novo Olhar Bio Soak vai distribuir prêmios incríveis para pessoas que provarem que tem um novo olhar para a vida. Para quem ainda não conhece a linha Bio Soak faz parte do portfólio da Teuto e consiste numa solução multiação para todos os tipos de lentes de contato gelatinosas incluindo as hidrogel e silicone.www.umnovoolhar.com.br, Concurso Um Novo Olhar Bio Soak

Para participar desse concurso é necessário adquirir pelo menos um produto dessa linha. Em seguida será necessário acessar o hotsite para fazer o seu cadastro com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Será necessário informar os números do código de barras do produto Bio Soak adquirido bem como a data e a hora da compra. Tenha em mãos a embalagem e o cupom fiscal, guarde ambos depois de cadastrar.

www.umnovoolhar.com.br, Concurso Um Novo Olhar Bio Soak

Será necessário ainda enviar uma foto que mostre a sua forma de ver as coisas, o seu novo olhar. A foto precisa ser de sua autoria para ser válida. No momento do cadastro anexe a foto. O cadastro pode ser feito até o dia 1° de dezembro de 2014, depois dessa data uma comissão irá escolher as 15 melhores imagens que serão colocadas para voto popular.

A votação popular acontecerá através de login do Facebook e cada usuário poderá votar uma única vez. A votação popular acontecerá do dia 1° ao dia 19 de dezembro de 2014 no site do concurso. Serão as vencedoras as três melhores imagens, ou seja, as três mais votadas. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 22 de dezembro de 2014.

Os prêmios distribuídos pelo Concurso Um Novo Olhar Bio Soak serão 03 iPads Mini de 64Gb. Para saber mais sobre o concurso acesse o seu site em www.umnovoolhar.com.br. Mostre o novo olhar que Bio Soak te ajuda a ter no seu dia a dia e participe.


Publicidade