GF Noticias

A ação Dirija Minha História Novo Ka vai escolher a história da grande conquista da vida de 03 pessoas para transformar num vídeo com a narração do ator Lázaro Ramos. Saiba como é fácil participar e aproveite para conhecer melhor o lançamento da Ford. Mostre que você tem uma história de cinema para contar.www.dirijaminhahistoria.com.br, Dirija Minha História Novo Ka

Os participantes desse concurso devem ser maiores de 18 anos de idade e residir no Brasil. Para participar é necessário acessar o hotsite da ação no período de 15 de julho a 08 de agosto de 2014 e contar a sua história em até 240 caracteres no local indicado. A história escolhida por você pode ser sobre uma conquista pessoal, profissional, amorosa ou qualquer outra.

www.dirijaminhahistoria.com.br, Dirija Minha História Novo Ka

O passo seguinte é responder um pequeno quiz para definir detalhes da sua história como trilha sonora, estilo e ambiente. O cadastro somente será finalizado se você preencher o formulário com os seus dados pessoais. Cada participante terá direito a cadastrar uma história na ação.

Ao todo serão 03 histórias escolhidas por uma comissão julgadora que serão transformadas em vídeos com a narração do ator Lázaro Ramos. Esses vídeos estarão disponíveis no site da ação e também nas mídias sociais. Dentre os critérios de escolha dos vencedores estão adequação ao tema, originalidade e criatividade.

A divulgação dos vídeos começará a ser feita no dia 19 de agosto de 2014. A ação não irá premiar os autores das histórias escolhidas de nenhuma forma. Para participar da ação Dirija Minha História Novo Ka acesse o seu site em www.dirijaminhahistoria.com.br

Aproveite ainda para conhecer mais sobre o Novo Ka clicando no botão indicado no site. Um carro que foi pensado para quem quer mais economia aliada a um design diferenciado. Além de ter acesso a um verdadeiro raio-x desse carro na página você poderá cadastrar o seu e-mail para receber atualizações da Ford.


Publicidade