GF Noticias

A Promoção Fatia Premiada Rede Leve Pizza vai distribuir vários prêmios dentre os quais estão R$ 10 mil em vale-compras, 01 Uno Vivace e ainda 01 iPad mais 01 ano de pizza grátis. Uma promoção que é uma delícia participar e o prêmio também pode ser uma delícia.www.redelevepizza.com.br/fatiapremiada, Promoção Fatia Premiada Rede Leve Pizza

O primeiro passo para participar dessa promoção é comprar qualquer produto numa loja participante da rede Leve Pizza, pode ser pizza doce ou salgada. Em seguida será necessário acessar o site da promoção e cadastrar o código que vem impresso na lateral das embalagens dos produtos. Quanto mais códigos você cadastrar mais chances terá de ganhar.

www.redelevepizza.com.br/fatiapremiada, Promoção Fatia Premiada Rede Leve Pizza

Será necessário preencher os seus dados pessoais assim como responder a seguinte pergunta promocional: “Qual a marca de Pizzas pré-assadas sorteia prêmios?”. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de setembro de 2014 ao dia 31 de janeiro de 2015. Observe que ao finalizar o seu cadastro aparecerá na tela do seu computador a confirmação de que sua participação foi corretamente efetivada.

No total a promoção terá 05 apurações e os prêmios serão distribuídos da seguinte forma: nas apurações realizadas nos dias 01/10, 03/11, 01/12/2014 e 09/01/2015 serão sorteados 20 vale-pizzas em cada sorteio somando 80 vale-pizza no total. No sorteio realizado no dia 03/02/2015 serão distribuídos 22 prêmios sendo 01 carro 0 km; 01 iPad + um ano de pizza grátis na rede Leve Pizza e mais 20 vale-pizzas.

Para saber mais sobre a Promoção Fatia Premiada Rede Leve Pizza acesse o seu site em www.redelevepizza.com.br/fatiapremiada. Uma promoção feita especialmente para quem adora uma pizza e quer concorrer a prêmios sensacionais como um carro 0km, 01 iPad e ainda um ano de pizza grátis. Confira no site a lista de estabelecimentos da rede que estão participando e comece a concorrer agora mesmo.


Publicidade