GF Noticias

Inscreva o seu bebê no Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2014 e dê a ele a chance de ser a próxima estrela da campanha dos produtos da marca. Saiba como fazer a inscrição e participar, você pode mandar fotos ou vídeos do seu pequeno. A sua pequena estrela pode brilhar na TV.www.hipodermeomega.com.br, Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2014

O concurso está aberto para crianças de 0 a 3 anos e está dividido em duas categorias que são foto e vídeo. Nas duas categorias é necessário que o bebê apareça segurando o produto Hipoderme Ômega. O período para fazer a inscrição do seu bebê nesse concurso vai do dia 21 de julho ao dia 1° de outubro de 2014.

www.hipodermeomega.com.br, Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2014

Esse concurso será realizado em etapas sendo que na primeira serão escolhidas 15 fotos e 15 vídeos pela comissão julgadora do concurso. As fotos e os vídeos selecionados serão colocados no site para que passem pela votação popular na internet. Serão então escolhidos três vencedores de cada categoria.

O primeiro lugar receberá como prêmio uma TV 47’’; o segundo colocado receberá uma TV 42’’ e o terceiro colocado receberá um tablet com wi-fi. Os prêmios de 1°, 2° e 3° lugares são iguais nas duas categorias. Os bebês inscritos devem ter até 36 meses de idade completos na data da inscrição e devem ser residentes no Brasil.

A apuração dos votos da internet acontecerá no dia 21 de outubro, porém, o resultado será divulgado apenas no dia 27 de setembro de 2014. Para votar nas fotos os internautas deverão fazer o seu login através do facebook, será permitido apenas um voto por pessoa.

A inscrição no Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2014 deverá ser feito através do site do mesmo, para isso você escolhe a categoria de que deseja participar e enviar o vídeo ou a foto. Para saber mais sobre esse concurso acesse o seu site em www.hipodermeomega.com.br


Publicidade