GF Noticias

Para animar a torcida nada melhor do que ter um bom grito de guerra e se você é criativo participe do Concurso Grito Torcida Coppertone. Uma das principais marcas de produtos de proteção solar irá distribuir vários prêmios para os vencedores. Saiba como participar e comece agora mesmo a soltar o seu grito de é campeão.www.gritocoppertone.com.br, Concurso Grito Torcida Coppertone

Para participar desse concurso não é necessário comprar nenhum produtos da Coppertone. O primeiro passo para participar é fazer o seu cadastro na funpage da marca. Tenha certeza de preencher todos os seus dados pessoais corretamente para o caso de ser um dos vencedores.

www.gritocoppertone.com.br, Concurso Grito Torcida Coppertone

Os participantes têm até o dia 27 de janeiro para criar um grito para torcida Coppertone. Seja criativo para garantir que será um dos vencedores. A escolha dos vencedores acontecerá por meio de votação popular. As frases cadastradas na promoção entrarão para votação popular no período de 28 de janeiro a 10 de fevereiro de 2014.

Dentre os prêmios distribuídos por esse concurso estão 01 kit composto por um MP3 Player, 1 Dock Station, 05 camisas oficiais do Brasil e 05 cachecóis da torcida para o primeiro colocado. Do primeiro ao quinto lugar receberão um kit de produtos Coppertone para desfrutar de um verão com muito mais proteção para a sua pele.

Não dá para ficar de fora desse concurso e depois que a sua frase entrar para a votação popular não esqueça de avisar a todos os seus amigos para votem muito em você. Será permitida apenas uma participação por CPF. No dia 11 de fevereiro serão anunciados os finalistas e no dia 12 de fevereiro de 2014 serão anunciados os vencedores.

Para saber mais sobre o Concurso Grito Torcida Coppertone acesse o seu site em www.gritocoppertone.com.br. O seu verão pode ficar muito mais completo com produtos da Coppertone, aproveite e crie o seu grito de torcida.


Publicidade