GF Noticias

Agir em prol dos outros é sempre um bom exemplo e agora pode te render prêmios, para isso participe do Concurso Tô dentro Jandaia. Saiba como as suas boas ações podem ser recompensadas com prêmios incríveis. A Jandaia é uma das principais marcas do segmento de cadernos e afins.www.concursotodentro.com.br, Concurso Tô dentro Jandaia

Como se trata de um concurso cultural não é necessário comprar nenhum produto para poder participar. O concurso conta com três etapas de participação e premiação, cada uma das etapas tem um tema diferente. Ao todo são três temas dentre os quais estão Meio Ambiente, Responsabilidade Social e Mobilidade Urbana.

www.concursotodentro.com.br, Concurso Tô dentro Jandaia

Para participar é necessário acessar o site do concurso e conferir qual o tema da etapa presente. Crie uma frase de até 140 caracteres sobre o tema proposto com a #todentro. Além da frase será necessário preencher um rápido cadastro com os seus dados pessoais para posterior identificação caso você seja um dos vencedores.

Fique atento, pois cada CPF poderá se inscrever uma vez como titular e até três dependentes. A primeira etapa será realizada no período de 12/12/2013 a 10/01/2014 e terá o resultado divulgado no dia 17/01/2014. A segunda etapa terá como período de participação do dia 13/01/2014 ao dia 31/01/2014 e o resultado será divulgado em 07/02/2014.

O período para participar da terceira etapa vai do dia 03/02/2014 ao dia 21/02/2014 e terá a divulgação realizada no dia 27/02/2014. Em cada uma das etapas serão três vencedores e os prêmios serão distribuídos da seguinte forma: o primeiro colocado receberá um XBOX ONE, o segundo 1 tablet e o terceiro 1 skate.

Para saber mais sobre o Concurso Tô dentro Jandaia acesse o seu site em www.concursotodentro.com.br. Um concurso que vai distribuir vários prêmios incríveis e um deles pode ser seu, participe e torça para a sua frase ser uma das escolhidas.


Publicidade