GF Noticias

O 5º Concurso Ale de Fotografia é a oportunidade para que fotógrafos amadores, maiores de 18 anos, mostrem todo o seu talento e ainda concorram a ótimos prêmios. Para participar desse concurso não é necessário comprar nenhum produto e nem pagar nenhuma taxa. Serão 06 vencedores no total, sendo que 05 serão escolhidos 01 por categoria e outro será o vencedor geral.5º Concurso Ale de Fotografia

O primeiro passo para participar desse concurso é acessar o seu hotsite e fazer o seu cadastro através da sua conta do Facebook. É essencial ter conta na rede social para participar desse concurso. Lembramos que além dos dados da rede social será necessário preencher alguns outros dados pessoais como CPF e endereço.

5º Concurso Ale de Fotografia

No caso de quem deseja concorrer com a sua foto na categoria Instagram será necessário ter uma conta nessa rede social também.  Após estar com o cadastro feito o participante deverá fazer o upload de até 12 fotos sendo que cada uma se enquadre num dos temas sugeridos por categoria que são: Mobilidade, Espaços Urbanos, Arte e Cultura, Solidariedade e Instagram.

Para garantir a sua participação da categoria Instagram é necessário que o seu perfil esteja configurado como público. O período para se cadastrar e fazer o upload das fotos vai do dia 28 de agosto ao dia 17 de setembro de 2014. Todas as fotos serão encaminhadas para a avaliação da comissão julgadora no período do dia 18 de setembro ao dia 30 de outubro de 2014.

Serão escolhidos 01 vencedor por categoria sendo que os prêmios serão os seguintes Air Drone Parrot (Drone com câmera embutida) + IPad Mini 16GB (Mobilidade); Acessório GigaPan Epic 100 (Espaços Urbanos; Câmera Lytro First Generation 16GB (Arte e Cultura); Câmera Canon EOS Rebel T3 EF-S (Solidariedade) e Celular Nokia Lumia 1020 (Instagram).

O participante escolhido como vencedor geral receberá como prêmio Tablet Microsoft Surface 2 + Impressora 3D CubeMini 16GB. Os vencedores do 5º Concurso Ale de Fotografia serão anunciados a partir de 30 de outubro de 2014. Mais informações em: www.cliqueofuturo.com.br.


Publicidade