GF Noticias

Já pensou em criar um modelo personalizado da sua máquina Nescafé Dolce Gusto Genio 2? Participe do Concurso de Design das Américas Nescafé Dolce Gusto e tenha a chance de ter o seu design escolhido como o grande vencedor que será produzido pela marca como uma edição limitada em 2015.Concurso de Design das Américas Nescafé Dolce Gusto

O concurso tem como objetivo que os participantes criem projetos de design para uma nova máquina de café da marca. Se você não quiser participar com um projeto pode participar votando no seu preferido. Os critérios para definir o vencedor dessa competição das Américas são de 30% de facilidade de produção, 40% de relevância com a marca e 30% de originalidade e criatividade.

Concurso de Design das Américas Nescafé Dolce Gusto

O Brasil contará com dois representantes na cerimônia de premiação que será realizada em Buenos Aires, Argentina. Um dos representantes será escolhido pelo júri do concurso e o outro pela votação popular. No final o design que for mais votado pelo público em todos os países participantes será o grande vencedor.

Para participar desse concurso é necessário se cadastrar na sua página criando assim uma conta de acesso. Depois disso você deverá escolher se deseja usar como método de criação do seu projeto o básico com projeto de produção disponibilizado pelo concurso ou então criar o seu próprio método de produção.

Depois é só enviar o seu projeto para o site para participar e começar a concorrer a uma viagem com acompanhante para Buenos Aires. O período para inscrever o seu projeto no concurso vai do dia 13 a 25 de agosto de 2014. O período da votação popular para escolher um dos finalistas brasileiros vai do dia 27 de agosto a 08 de setembro de 2014.

Já o período de escolha da comissão julgadora do outro finalista vai do dia 08 a 12 de setembro de 2014. A votação popular entre os vencedores das Américas acontecerá entre os dias 17 de setembro e 1° de outubro de 2014. Saiba mais sobre o Concurso de Design das Américas Nescafé Dolce Gusto acessando o seu site em www.facebook.com/dolcegustobrasil/app_674276072666660


Publicidade