GF Noticias

A Arezzo&Co é uma das grandes empresas do mercado brasileiro de moda e está com o seu programa de trainee aberto para 2014. Fazem parte da empresa as marcas Arezzo, Anacapri, Schutz e Alexandre Birman. Essa é a oportunidade que jovens profissionais aguardavam para trabalhar numa empresa de renome e com possibilidades de crescimento.www.traineearezzoco.com.br, Trainee Arezzo&Co 2014

O período para se inscrever nesse processo seletivo vai do dia 05 de maio a 15 de junho de 2014. Os requisitos exigidos dos candidatos são profissionais formados em 2012, 2013 e que concluirão a graduação até julho de 2014; ter inglês em nível avançado e possibilidade de morar em qualquer região do Brasil.

www.traineearezzoco.com.br, Trainee Arezzo&Co 2014

O processo seletivo da Arezzo&Co será realizado nos meses de junho, julho e agosto de 2014 e será dividido em 08 etapas. A primeira etapa será a de análise de perfil dos candidatos inscritos. Em seguida virá a segunda etapa que será de entrevistas exploratórias, depois a terceira etapa que consistirá em estudos e discussão de casos.

Na quarta etapa haverá a avaliação escrita do inglês e teste de lógica seguida da quinta etapa que será de entrevista individual. A sexta etapa será de avaliação oral do inglês, a sétima etapa será um painel realizado com os gestores da empresa e por fim a última e oitava etapa que será uma entrevista com o presidente da empresa.

Todas as etapas são eliminatórias para que a Arezzo&Co consiga filtrar os candidatos que mais estão alinhados com o perfil profissional procurado. As inscrições estão sendo realizadas pelo site do programa de trainee. As áreas da empresa que tem vagas disponíveis são Supply Chain, Gestão de Pessoas, Finanças, TI e Comercial.

Para saber mais sobre o programa de trainee da Arezzo&Co acesse o seu site em www.traineearezzoco.com.br. Essa é a sua chance de começar a sua carreira com o pé direito numa das maiores empresas do país.


Publicidade