GF Noticias

Trainee Holding Clube 2014

Autor: GFnoticias 18 de maio de 2014 0 Comentário

O Holding Clube é o maior grupo de live marketing e um dos maiores do segmento de comunicação do Brasil. Quem deseja começar a sua carreira numa grande empresa não pode deixar de participar do programa de trainee do Holding Clube 2014. Trata-se de um processo seletivo que está em busca de jovens profissionais de qualidade.Trainee Holding Clube 2014

Para quem não conhece esse grupo conta com oito agências que trabalham juntas para que o marketing promocional cresça e ganhe mais destaque. Um grupo que atua em diversas frentes como eventos, lançamentos de produtos, ações, marketing digital entre outras. Você pode mostrar o seu talento através desse processo de seleção e ganhar uma vaga.

Trainee Holding Clube 2014

O primeiro passo para quem se interessou em participar é fazer a sua inscrição no período que vai até o dia 30 de junho. Atenção que os candidatos devem ser estudantes de Comunicação que tenham o curso concluído entre dezembro de 2012 e julho de 2014. A primeira etapa do processo de seleção será um evento dinâmico e acontecerá no dia 25 de julho. Serão formados grupos para que os participantes interajam.

Dessa dinâmica serão selecionados 20 candidatos que irão para a fase seguinte que será um café com Victor Oliva que é o CEO e fundador da Holding Clube. Esse café acontecerá no dia 11 de agosto de 2014. A inscrição para participar deve ser feita através do site do programa de trainee.

Para saber mais sobre o processo de seleção dos trainees da Holding Clube 2014 acesse o seu site em traineeholdingclube.com.br. Um dos principais grupos de empresas de comunicação do país, se você é estudante de comunicação essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa de destaque no seu segmento. Vale a pena se inscrever e participar, pois essa é a sua chance de conquistar uma das vagas.


Publicidade