GF Noticias

Trainee Energisa 2014

Autor: GFnoticias 6 de outubro de 2013 0 Comentário

Os estudantes sempre sonham com a possibilidade de começar as suas carreiras numa grande empresa e uma boa oportunidade é participar do processo seletivo para Trainee Energisa 2014. A empresa que é uma das maiores do segmento de energia contrata trainees para compor o seu programa todos os anos visando formar profissionais gabaritados.

O perfil dos candidatos desejados pela empresa é de estudantes que estejam cursando Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica. Esses estudantes devem ter o curso concluído entre junho de 2011 e dezembro de 2013.Trainee Energisa 2014

Trainee Energisa 2014

É importante que os candidatos tenham fluência em língua inglesa e sejam usuários do pacote Office. O processo seletivo realizado pela Energisa conta com 08 etapas, sendo que a primeira delas é a de inscrições que serão realizadas somente através da internet pelo site do programa.

Em seguida serão realizadas avaliações online, provas de inglês e lógica. Todas as etapas desse processo de seleção são eliminatórias. A terceira etapa é a de dinâmica de grupo, os candidatos que passarem por essa etapa irão para a quarta que é uma entrevista com os gestores de Recursos Humanos da empresa.

Essa avaliação com o RH acontece logo após a dinâmica, mas somente com aqueles que passaram. A quinta etapa é a de avaliação oral de inglês, lembrando que é necessário ser fluente. Os aprovados irão para o painel com os executivos da Energisa e os escolhidos serão contratados.

A última etapa do processo de seleção é começar a atuar como trainee da empresa em janeiro de 2014. Para saber mais sobre o processo seletivo e como participar acesse o site da Energisa em www.across.com.br/energisa. Uma oportunidade de começar com o pé direito na sua carreira profissional. Uma empresa que oferece muitas possibilidades para construir uma carreira sólida.


Publicidade