GF Noticias

Cartão Bolsa de Mulher MasterCard

Autor: GFnoticias 23 de maio de 2014 0 Comentário

Toda a praticidade do site Bolsa de Mulher foi transformada num cartão pré-pago com a bandeira MasterCard. Com esse cartão é possível fazer compras nos milhares de estabelecimentos que aceitam essa bandeira no Brasil e no exterior e ter um maior controle sobre os seus gastos. Um jeito muito mais fácil de ter um cartão.Cartão Bolsa de Mulher MasterCard

Aproveite que fazendo o seu pedido de cartão e efetuando uma recarga nos primeiros 15 dias você ganha um mapa astral completamente grátis. Com o seu cartão pré-pago é muito mais fácil pagar o salão de beleza, o mercado, o cinema enfim qualquer lugar sem perder o controle dos gastos já que se trata de um cartão em que você determina quanto pode gastar.

Cartão Bolsa de Mulher MasterCard

Quem tem esse cartão ainda pode fazer saques nos caixas eletrônicos da rede Cirrus, o seu dinheiro sempre a mão. O melhor é que as recargas do cartão podem ser feitas através da sua conta bem como o controle dos seus gastos. Para solicitar o seu cartão Bolsa de Mulher não é necessário consulta de crédito já que é um cartão que funciona com recargas.

Solicite já o seu cartão através do seu site em https://bolsademulher.paymentez.com/. Um cartão perfeito para a mulher moderna que quer comprar com tranquilidade e segurança.


Publicidade