GF Noticias

www.cetam.am.gov.br, Cetam Cursos Técnicos

Autor: GFnoticias 22 de maio de 2014 0 Comentário

O Cetam (Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) oferece cursos técnicos para habilitar os jovens para o mercado de trabalho lhes permitindo ter melhores chances de conquistar um bom emprego. Um dos principais objetivos desse centro é levar educação para todo o Amazonas.www.cetam.am.gov.br, Cetam Cursos Técnicos

Dentre os cursos técnicos ofertados pelo Cetam estão Agente Comunitário de Saúde; Estilista e figurinista; Gestão Pública; Higiene Dentária (THD); Informática com diversas opções de habilitação; Informática Industrial; Radiologia; Recursos Humanos; Saúde e Segurança do Trabalho; Design de Móveis; Secretariado; Automação Industrial; Edificações; Marketing e Vendas entre outros.

www.cetam.am.gov.br, Cetam Cursos Técnicos

O Cetam também oferece cursos de especialização técnica dentre os quais se destacam especialização em UTI Pediátrica; UTI Neonatal; UTI Adulto; Monitores de Vídeo e TV Digital; Instrumentação Cirúrgica entre outros. Os cursos são gratuitos e você pode receber informações do Cetam cadastrando o seu e-mail no site.

Os cursos foram criados com o objetivo de atender demandas do mercado de trabalho de forma que os jovens que se formam têm oportunidades reais para começar a trabalhar. Para saber mais sobre o Cetam acesse o seu site em www.cetam.am.gov.br. Saiba mais sobre os cursos técnicos e como eles podem te ajudar a conquistar um futuro melhor e com mais oportunidades.


Publicidade