GF Noticias

A Promoção Sorte na Palma da Mão Copa da Oi vai distribuir vários prêmios sensacionais dentre os quais estão par de ingressos mais pacote de viagem para assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, 1 carro 0 km por semana e ainda o megaprêmio final de meio milhão de reais e uma viagem com mais 5 amigos para assistir a um jogo.www.sorteioeutonacopa.com.br, Promoção Sorte na Palma da Mão Copa

O mais interessante é que essa promoção oferece diversas formas de participação. Basicamente a participação se dá através de utilização de serviços da Oi, dentre os serviços que participam estão recargas, quiz, adesão Oi Pós, migração do Pré para Pós, upgrade Pós-Pós, ativação de upgrade internet para celular, longa distância (DDD/DDI), Oi Carteira, Oi Fixo, Oi TV, Oi Fibra e Oi Banda Larga.

www.sorteioeutonacopa.com.br, Promoção Sorte na Palma da Mão Copa

No site da promoção você pode conferir mais detalhes a respeito da participação através de cada um dos serviços. Aproveite para participar de quantas formas desejar. Como a recarga é a categoria que mais vai distribuir números da sorte vamos te explicar como participar através dela.

Fazendo uma recarga de qualquer valor no seu Oi você ganha um número da sorte para concorrer a uma viagem com direito a acompanhante para os jogos da Copa. Quem realizar recargas acima de R$ 25,00 receberá um número da sorte para concorrer a viagem e também ao prêmio de meio milhão de reais no final da promoção.

Para consultar os seus números da sorte no site da promoção digite o número do seu celular. O período para participar da Promoção Sorte na Palma da Mão Copa vai do dia 24 de fevereiro ao dia 22 de junho de 2014. Saiba mais sobre a promoção acessando o seu site em www.sorteioeutonacopa.com.br. Uma promoção incrível que vai sortear prêmios sensacionais, um deles pode ser seu. Participe e fique na torcida.


Publicidade