GF Noticias

Promoção Copa Visa 2014 Extra

Autor: GFnoticias 24 de julho de 2013 1 Comentário

A Copa do Mundo no Brasil está cada vez mais próxima e se você ainda não garantiu os seus ingressos participe da Promoção Copa Visa 2014 Extra. Para participar dessa promoção o cliente deve ter um cartão Visa participando do programa Vai de Visa. Faça as suas compras e torça para ser um dos vencedores.

Para participar dessa promoção o consumidor deverá fazer uma compra a partir de R$ 10,00 no site Extra.com.br e pagar com o seu cartão Visa cadastrado no Vai de Visa. O processo de compra é bem simples, comece adicionando os produtos desejados no site do Extra. Depois escolha pagar com um cartão Visa e após a confirmação da compra selecione a opção “Desejo participar do programa Vai de Visa”.Promoção Copa Visa 2014 Extra

Promoção Copa Visa 2014 Extra

Fique atento, pois será gerado um número da sorte para a sua compra. Se o seu número da sorte for um dos sorteados você ganhará ingressos para curtir um jogo da Copa do Mundo com direito a um acompanhante. Ao todo serão sorteados 10 pacotes de viagens com direito a acompanhante.

Nesses pacotes estão inclusos a viagem com passagem aérea com acompanhante, hospedagem e 02 ingressos para assistir a um jogo envolvendo o Brasil. O período de realização dessa promoção vai do dia 10 de julho ao dia 11 de setembro de 2013. Ressaltamos que ao se cadastrar nessa promoção o participante estará se cadastrando automaticamente no programa Vai de Visa.

Para saber mais sobre a Promoção Copa Visa 2014 Extra acesse o seu site em www.extra.com.br/visa/copa-2014.aspx. Para fazer as suas compras no site do Extra cadastre-se com os seus dados pessoais e comece a escolher os produtos desejados. Não esqueça que para participar dessa promoção é necessário efetuar o pagamento das compras com um cartão Visa e a compra deve ser de no mínimo R$ 10,00.

1 comentário

  1. LEO disse:

    Visa e Extra tudo de bom


Publicidade