GF Noticias

www.copadosol.com.br – O verão é a estação mais esperada no ano e com Sundown os seus dias de sol podem ser muito mais longos e agradáveis. Aproveite para participar da Promoção Copa do Sol Sundown e concorrer a ingressos para jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2014 além de uma goleada de prêmios.www.copadosol.com.br, Promoção Copa do Sol Sundown

A marca Sundown é o protetor solar oficial da Copa do Mundo no Brasil e irá distribuir inúmeros prêmios com a temática da competição como ingressos, miniaturas de pelúcia do Fuleco, mascote oficial, coolers, bolas oficiais, bicicletas, TV’s de LED e certificados de barras de ouro no valor de um carro 0 km.

www.copadosol.com.br, Promoção Copa do Sol Sundown

Para distribuir todos os prêmios a marca realizará 05 sorteios. O primeiro passo para participar é comprar qualquer produto da marca Sundown. Depois da compra será necessário se cadastrar no site da promoção. Preencha os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

Na compra de mais produtos da marca você poderá acessar o site com o seu login. Quanto mais produtos você cadastrar nessa promoção mais chances terá de ganhar. A promoção será realizada entre os dias 1° de novembro de 2013 e 31 de janeiro de 2014. Fique atento também as ações compre e ganhe realizadas por Sundown durante esse período promocional.

A marca, patrocinadora oficial da Copa do Mundo no Brasil, vai aproveitar para presentear os seus consumidores com ingressos e outros produtos relacionados a competição. Para saber mais sobre a Promoção Copa do Sol Sundown acesse o seu site em www.copadosol.com.br

A Sundown é uma marca que oferece uma linha completa de produtos para você aproveitar melhor o sol. Conheça a linha de produtos Sundown e escolha os seus preferidos, compre os seus produtos e depois cadastre-se para concorrer. Participe e torça para ganhar os ingressos para acompanhar os jogos da seleção.

1 comentário

  1. Julio Cesar disse:

    Com o verão essa promoção veio em boa hora, uso direto os protetores Sundown para me proteger do sol.


Publicidade