GF Noticias

Promoção Toscano a Copa é Nossa

Autor: GFnoticias 12 de fevereiro de 2014 0 Comentário

Quando o assunto é deixar os seus pratos muito mais gostosos nenhuma marca é melhor do que Toscano. Aproveite para participar da Promoção Toscano a Copa é Nossa e concorrer a uma cozinha novinha. A Copa pode deixar que a seleção ganha, mas a cozinha quem te dá de presente é a Toscano.Promoção Toscano a Copa é Nossa

Serão ao todo 02 sorteios em que serão contemplados 05 vencedores em cada um. Cada um dos sorteados receberá como prêmio um cartão sem a função saque com o valor de R$ 2.500,00 com sugestão de uso para comprar móveis e eletrodomésticos para a sua cozinha.

Promoção Toscano a Copa é Nossa

O primeiro sorteio será realizado no dia 15 de março de 2014 e o período de participação vai do dia 1° de dezembro de 2013 a 10 de março de 2014. Já o segundo sorteio acontecerá no dia 20 de junho de 2014 e o período de participação vai do dia 1° de dezembro de 2013 ao dia 15 de junho de 2014.

Para participar você deverá comprar qualquer produto Toscano e depois se cadastrar no site com os seus dados pessoais. A partir do seu cadastro você irá criar uma conta de acesso com login e senha. Sempre que comprar qualquer produto da Toscano que esteja participando pode cadastrar e aumentar as suas chances de ganhar. Quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar.

Os produtos deverão ser cadastrados com os seus códigos de barras e o participante deverá responder a seguinte pergunta: “Qual marca tem mais sabor e dá mais prêmio pra você?”. Para saber mais sobre a Promoção Toscano a Copa é Nossa acesse o seu site em toscanoalimentos.com.br

A sua oportunidade de ganhar uma cozinha nova e aproveitar essa Copa com muito mais sabor. Vale a pena conhecer os produtos da Toscano e participar dessa promoção.


Publicidade