GF Noticias

www.zeisstudoaver.com.br, ZEISS Tudo a Ver, Pontos

Autor: GFnoticias 27 de fevereiro de 2014 0 Comentário

O programa de incentivo ZEISS Tudo a Ver foi criado para valorizar ainda mais o trabalho dos varejistas e funcionários que vendem os produtos da Carl ZEISS. Um programa no qual as vendas se transformam em pontos que podem ser trocados por produtos e serviços de parceiros.www.zeisstudoaver.com.br, ZEISS Tudo a Ver, Pontos

A mecânica de funcionamento é bem simples, podem participar dessa campanha todos os vendedores de ópticas que comercializem os produtos ZEISS. Esses participantes irão acumular pontos através das suas vendas podendo resgatar esses pontos em troca de produtos e serviços. No regulamento da campanha de incentivo é possível conferir em detalhes quantos pontos valem cada produto da ZEISS vendido.

www.zeisstudoaver.com.br, ZEISS Tudo a Ver, Pontos

Quanto mais o vendedor cadastrado nesse programa vende mais pontos acumula podendo trocar por produtos cada vez melhores. Para se tornar cadastrado basta preencher o formulário de adesão que está presente no site da campanha. Lembramos que o preenchimento do formulário indica que o participante deu o seu aceite para o regulamento.

Para saber mais sobre a campanha ZEISS Tudo a Ver acesse o seu site em www.zeisstudoaver.com.br. A ZEISS é uma marca de produtos ópticos que oferece as melhores opções de lentes do país e que reconhece que o trabalho dos vendedores é essencial para o seu sucesso.


Publicidade