GF Noticias

Concorrer a milhares de ingressos para os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 e a inúmeras Brazucas, bolas oficiais da competição é possível participando da Promoção Garoto Você na Copa. Um jeito muito mais doce de concorrer a inúmeros prêmios para aproveitar o melhor da Copa.www.vocenacopagaroto.com.br, Promoção Garoto Você na Copa

O primeiro passo para participar dessa promoção é necessário efetuar a compra de uma quantidade mínima de R$ 15,00 em chocolates Garoto participantes. É importante que os R$ 15,00 estejam no mesmo cupom fiscal para que seja possível se cadastrar e participar. Não deixe de guardar o cupom fiscal, em seguida acesse o site da promoção e preencha o seu cadastro com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.

www.vocenacopagaroto.com.br, Promoção Garoto Você na Copa

Em seguida será necessário cadastrar os seus cupons fiscais, cadastre os seus cupons e comece a concorrer aos milhares de prêmios. Para saber quais são os produtos da marca que estão participando confira a lista que está no site e compre todos no mesmo cupom.

A promoção vai distribuir milhares de prêmios dentre os quais estão 2.400 bolas Brazuca, a bola oficial da Copa e milhares centenas de pares de ingressos para um jogo da Copa. Os ingressos são para diferentes jogos da competição incluindo jogos das quartas de final, primeira e segunda fases.

Serão realizados um total de 12 sorteios nos dias: 15/03, 26/03, 02/04, 09/04, 16/04, 23/04, 30/04, 07/05, 14/05, 21/05, 28/05 e 04/06. Fique atento ao fato de que cada sorteio tem o seu próprio período de participação. Saiba mais sobre a Promoção Garoto Você na Copa acessando o seu hotsite em www.vocenacopagaroto.com.br

Essa é a sua chance de ser contemplado com pares de ingressos e bolas oficiais da competição. Leia o regulamento, compre os produtos participantes e torça para ser um dos vencedores. Você pode ir a Copa com a ajuda de Garoto.


Publicidade