GF Noticias

A salsicha Perdigão é uma delícia e pode ser usada para fazer Muito Mais Que Hot Dog. Partindo dessa ideia a marca criou um site que recebeu esse nome sugestivo para mostrar aos seus consumidores que é possível ir muito além do sanduíche com essa salsicha. Está sem ideias para o jantar? Que tal incluir a salsicha da Perdigão num prato maravilhoso?www.muitomaisquehotdog.com.br, Muito Mais Que Hot Dog, Salsicha Perdigão

O site apresenta as salsichas da Perdigão que incluem a tradicional, a viena e a de frango. Nesse site você ainda tem acesso a um menu completo com várias receitas, para tornar a busca mais fácil e rápida o site tem um filtro de busca na sua primeira página. Nesse filtro você encontra opções como massas, tortas, arroz, ovos, saladas, vegetais e outros, cuscuz e farofas, cozidos e sopas.

www.muitomaisquehotdog.com.br, Muito Mais Que Hot Dog, Salsicha Perdigão

Cada uma das categorias conta com várias receitas incríveis para quem deseja diversificar os seus pratos. As receitas são perfeitas para o almoço, jantar ou mesmo aquele lanche da tarde. Descubra como a salsicha Perdigão pode ser usada em vários pratos acessando o site Muito Mais Que Hot Dog em www.muitomaisquehotdog.com.br. Uma receita mais deliciosa do que a outra e todas podem ser feitas em casa com muito mais facilidade.


Publicidade