GF Noticias

A Promoção Hotel Urbano e VISA te Levam pra Copa no Brasil vai sortear um pacote de viagem para a Copa do Mundo FIFA 2014. Se você está pensando em viajar não pode deixar de conhecer as ofertas incríveis que somente o Hotel Urbano oferece e ainda aproveitar as vantagens de pagar com um cartão Visa para concorrer a esse superprêmio.Promoção Hotel Urbano e VISA te Levam pra Copa no Brasil

Para quem não conhece o Hotel Urbano é um site de compras coletivas com foco em reservas em hotéis e pacotes de viagem completos com passagem. Participam dessa promoção os pacotes de viagens nacionais e internacionais disponíveis no site. Para participar é necessário realizar a compra de um pacote de viagem nesse site com um cartão Visa de crédito ou Visa Electron de débito (o que dá uma chance a mais).

Promoção Hotel Urbano e VISA te Levam pra Copa no Brasil

O período para fazer a compra do seu pacote de viagem e assim garantir a sua participação nessa promoção vai do dia 1° de dezembro de 2013 ao dia 20 de abril de 2014. O grande prêmio dessa promoção será um pacote de viagem completo com direito a um acompanhante para assistir a um jogo da Copa do Mundo FIFA 2014 no valor de R$ 20.000,00. O sorteio será realizado no dia 26 de abril de 2014.

Basicamente para garantir a sua participação na promoção é necessário fazer a compra de um pacote de viagem no site Hotel Urbano e escolher como forma de pagamento um cartão Visa. Quem realizar o pagamento com o cartão de débito Visa Electron recebe uma chance a mais de concorrer. Para saber mais sobre a Promoção Hotel Urbano e VISA te Levam pra Copa no Brasil acesse www.hotelurbano.com/hotsite/promocao-visa-copa-do-mundo

Para fazer as suas compras no site Hotel Urbano é necessário se cadastrar preenchendo alguns dados pessoais, depois é só escolher o seu pacote de viagem e pagar com um cartão Visa.


Publicidade